Olá! se você chegou aqui nesta pagina acreditamos que você esta infeliz com sua compra!  

“Por motivos de saúde e higiene pessoal não é recomendado que a pessoa use peças íntimas de outra pessoa.”

Por esse motivo, não recomendamos a troca de peças íntimas (moda praia), porém abrimos uma exceção em respeito aos nossos clientes (em um prazo de 7 dias, a partir do recebimento da peça).

Lembrando que a lei não nos obriga a efetuar a troca, moda praia é considerada peça íntima, que seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA.

Nossa politica de trocas não permite trocas de biquínis/ maio/ saídas de praia BRANCOS, NEON, Biquínis PROMOÇÃO/ MAIO/ SAIDA DE PRAIA COM BRILHO/ BORDADOS E BIQUINISEM PROMOÇÃO/ MAIO/ SAIDAS DE PRAIA EM PROMOÇÃO. Somente trocas biquínis/ maios de mesma coleção, biquínis de coleção nova não serão trocados por biquínis de coleção antiga e vise versa, SAIDAS DE PRAIA SOMENTE SERÃO TROCADAS POR SAIDAS DE PRAIA

  • OBSERVAÇÃO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

As peças devem estar da forma que foi recebida:

  • Devem estar com a etiqueta;
  • Não podem ser lavadas;
  • Não podem ter sido usadas.

Caso o biquíni esteja danificado somente trocamos se o erro for nosso (caso tenha chegado em sua casa o produto danificado entre em contato conosco em até 7 dias após recebimento pelo número (21) 96775-4997 e resolveremos seu problema em ate 30 dias conforme a lei) Caso você telha danificado o produto não trocaremos

Constatada qualquer divergência, a Mariah Biquínis fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, e automaticamente o produto será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

  • Troca por conveniência do consumidor:
  • Arrependimento, desistência, não gostou do produto ou não serviu;
  • Troca por motivo de gosto, cor ou tamanho não é obrigatória, e sim uma cortesia da loja;
  • A troca por conveniência não é um Direito do Consumidor!
  • O consumidor poderá, dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto, desistir da compra, podendo ser efetuada a troca do produto ou reembolso do valor da compra.
  • Em todos os casos acima citados o frete de devolução e reenvio é de total responsabilidade do cliente.
  • Trocas via correios:

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, poderá realizar sua troca em até 7 DIAS após recebimento da seguinte forma:

entre em contato com nosso número (21) 967754997 , estaremos resolvendo sua troca seguindo nossa politica de trocas, caso o erro seja do cliente o frete será pago pelo mesmo 

  • Não realizamos trocas por motoboy!

Caso o cliente tenha realizado a compra em nosso site e no final a forma de entrega escolhida tenha sido motoboy do feirao em nosso whatsapp ou o cliente tenha pedido por conta propia carro/moto de aplicativo a troca somente será realizada na loja fisica em ate 7 dias

  • Fora de estoque 

Caso o cliente tenha comprado um produto indisponível por instabilidade do site ou qualquer outra divergência devolvemos o valor da compra ou do produto em especifico, caso o cliente queira trocar o biquíni que esta fora do estoque poderá efetuar a troca por um biquíni do mesmo modelo e categoria por exemplo: biquíni em promoção só trocaremos por biquínis em promoção. Caso o biquíni escolhido seja de valor maior do que o biquíni escolhido primeiramente e que não esta mais disponível a diferença de valor será paga pelo cliente