Olá!
Se você chegou até aqui, acreditamos que algo não saiu como o esperado com a sua compra — e estamos aqui para te ajudar!
Antes de tudo, é importante entender que nossas peças fazem parte do universo moda íntima praia, e seguem normas de saúde e higiene da ANVISA. Por isso, algumas regras são essenciais para manter a segurança e o respeito entre todos os nossos clientes.
1. SOBRE PEÇAS ÍNTIMAS E HIGIENE
Por motivos de saúde e higiene pessoal, não é recomendada a troca de peças íntimas (moda praia).
Ainda assim, abrimos uma exceção de cortesia aos nossos clientes, permitindo trocas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido — desde que:
2. COMPRAS REALIZADAS NA LOJA FÍSICA
Nas compras feitas presencialmente, o prazo de troca é de até 7 dias corridos a partir da data da compra, mediante apresentação da nota fiscal.
⚖️ Conforme o Código de Defesa do Consumidor, a troca presencial é uma cortesia da loja, já que o cliente pôde ver, tocar e experimentar o produto no momento da compra.
Por isso, não há direito legal de arrependimento para compras presenciais, mas a Mariah Biquínis oferece esse prazo como gesto de respeito e confiança com suas clientes.
3. COMPRAS ONLINE (SITE, WHATSAPP OU INSTAGRAM)
Para compras feitas fora da loja física, o cliente tem direito ao arrependimento previsto no art. 49 do CDC, podendo desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, sem necessidade de justificativa.
Nesse caso, a Mariah Biquínis:
4. TROCAS POR GOSTO, COR OU TAMANHO
A troca por motivo de gosto, cor ou tamanho é uma cortesia da loja e não um direito previsto em lei.
Essas trocas devem ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento (no caso de compras online) ou 7 dias após a compra (no caso de loja física).
Após realizada a primeira troca, não efetuamos nova troca — exceto em caso de defeito de fabricação comprovado.
5. PEÇAS EM PROMOÇÃO
Peças adquiridas em promoção, liquidação, outlet ou feirão não poderão ser trocadas por motivo de gosto, cor ou tamanho.
⚠️ No entanto, caso apresentem defeito de fabricação, a troca será aceita normalmente, conforme previsto no art. 18 do CDC.
6. PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco pelo número
📞 (21) 96775-4997 em até 7 dias após o recebimento.
Após análise, resolveremos seu caso em até 30 dias, conforme a lei.
7. CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCAS
Para que a troca seja aceita, o produto deve estar:
Trocas entre coleções seguem a mesma categoria:
8. TROCAS VIA CORREIOS
Caso você não esteja de acordo com o produto recebido, entre em contato conosco dentro de 7 dias corridos após o recebimento pelo WhatsApp 📞 (21) 96775-4997.
Seguiremos com o processo de troca conforme nossa política.
Se o erro for da Mariah Biquínis, o frete será por nossa conta.
Se o erro for do cliente (ex: escolha incorreta de tamanho ou modelo), o frete de envio e reenvio será de responsabilidade do cliente.
🚫 Não realizamos trocas por motoboy.
9. PRODUTO FORA DE ESTOQUE
Caso o produto escolhido esteja fora de estoque, o cliente poderá:
10. CONTATOS
📞 Telefone / WhatsApp: (21) 96775-4997
📧 E-mail: [email protected]
📍 Endereço: Rod. Washington Luiz, 5926 – Vila São Sebastião, Duque de Caxias – RJ
🌐 Site: mariahbiquinis.com.br
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